08 abril, 2011

Medo 2

Sentimos medo de tudo, eu por exemplo,tenho medo de muita coisa, principalmente de aranha , que é um inseto asqueroso, e que tem veneno (Imagina se pega no olho). O nome disso é FOBIA , ou seja o temor ou aversão a certas coisas , se você tem medo (Todos temos) confira esta Lista de Fobias. Tenho medo também de um certo parasita chamado "Ascaris Lumbricoides "
(Não me pergunte o por porque). Por falar nisso, os medos são inevitaveis, você não escolhe o seu,  mas podem ser combatidos, com tratamentos específicos. Após anos de convivência com a sociedade , percebo
que a coisa mais temida é o FIM DO MUNDO.Infelizmente, não podemos mudar o futuro, (Até onde eu sei) então temos que continuar convivendo com esse medo,e como vocês sabem faltam apenas
20 meses e 13 dias para o dia em que o grito final soará.Mas podemos mudar uma coisa, o planeta onde vivemos, o meio ambiente , a sociedade... Portanto mãos a obra. Eu quero que até la eu esteja bem
confortado.

Nenhum comentário:

Veja também

2leep.com