16 maio, 2011

Conspiração 1.0.1

 O post abaixo Medo 2, desde algumas semanas atrás, vem causando transtornos a minha pessoa , sempre tenho que estar alterando-o pois traz problemas ao nosso blog. Primeiramente, ao citar uma asquerosa aranha e consecutivamente atachar uma foto desta ao post, automaticamente  todos os outros posts foram mandados pra outra dimensão , enquanto somente a dona aranha ficava na pagina. Bom, depois de muito procurar o erro percebi que o erro partia da própria aranha, e para acabar com o problema, retirei a foto.
Mas ela ainda havia deixado sequelas... por exemplo : eu fiquei 3 ou 4 semanas sem postar  O.O
Além disso, hoje, ao tentar botar o Widget do LinkWithin, somente o post da aranha me trouxe problemas.
"Acho que vou entrar com um pedido de indenização por danos morais na justiça."
Isto me fez lembrar uma história, e que você só confere no proximo post.

Nenhum comentário:

Veja também

2leep.com