23 maio, 2011

Elektrobios

Conforme eu havia prometido, mesmo me atrasando, vo contar-lhes uma historia que aconteceu á uns 5 anos atrás.
"Em uma semana qualquer, após dar uma fuçada normal nos menus da TV (Antiga), ela simplesmente parou de funcionar. E ali ficou sem ligar por tempos e tempos, até no tecnico ela foi passear... e nada. Ai apareceu meu pai com uma brilhante ideia. Ele pegou uma faca de corta bife e ameaçou desparafusa-la... mas num deu dez segundos, a televisão ligou e ta funcionando até hoje."
Isso mostra que os aparelhos eletronicos apresentam  traços de vida, e podem responder a comandos de formas diferentes ao que foram programadas. Muitos aparelhos, por exemplo uma lampada : ela pode se rebelar e ficar ligando e apagando sozinhas, a do meu quarto de vez enquando faz isso :C . 'Quem sabe essa tecnica da faca não funcione com um certo memory card, não custa tentar'. E você pode interagir com estes aparelhos de varias maneiras, quem sabe um dia eu não mostro algumas #TeCuidaComputador.

Nenhum comentário:

Veja também

2leep.com