23 maio, 2011

Final Fantasy e o Memory card do Mal

Quem me conheçe, sabe do meu vicío pela consagrada serie de RPGs da Square-Enix "Final Fantasy".
Sou tão apegado a esses jogos, que tinha dia de eu não sair do quarto pra passar mais tempo nas gloriosas batalhas. 
Estes dias atrás como eu estava com uma certa nostalgia pelos volumes do SNES, começei a jogar o V (coisa que nunca havia feito), e fui indo. Cheguei até aproximadamente a metade do jogo, e quando eu fui tentar dar load... o onagro do memory card apagou tudo.  Além de ter apagado outros games como Resident Evil 4 e God of War II, coisa que eu até não fazia muita questão de ter, mas ele foi apagar justo o jogo que eu estava jogando, e tinha que ser logo final fantasy. Ah mais eu fico puto com isso ! "Sorte dele que foi o V, porque se eu tivesse jogando o X, este videogame não mais existiria ".   

Nenhum comentário:

Veja também

2leep.com